Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2016

Filmes e Séries

Olaa meu amores 😊 Como voces estao ?
  Fiquei uns dias fora do ar mais voltei e resolvi começar meu 2016 com um post super legal dos meus filmes e séries favoritas se quiser saber quais..... continue vendo !😊
                                     
                                                                FILMES




1 Debbie e Loyd


2 As Branquelas


3   Ruby Sparks:  o legal é que ele fala sobre escrita e eu estava prestes a começar meu primeiro romance. Jonathan Dayton e Valerie Faris, o casal que também dirigiu Pequena Miss Sunshine, foram simpáticos e me fizeram gostar ainda mais da trama. Ruby Sparks conta a história de um cara que não consegue mais escrever e depois de um sonho, sua personagem – a garota ideal – começa a existir de verdade. A parte curiosa é que ao continuar escrever, ele percebe que consegue controlar seus defeitos, manias e qualidades. O problema é que controlar quem a gente ama nunca é a melhor solução, certo?


4 Como se fosse a primeira vez: É uma comédia divertida e ao mesmo tempo muitíssimo romântica. Drew Barrymore, minha pantera preferida, conquista qualquer um com seu cabelo loiríssimo de sol e jeitinho fora do script de viver a vida. O final é bonitinho e a história nos faz pensar no quão importante é conquistar diariamente a pessoa que amamos. O cenário é tão lindo que faz a gente querer viver uma história de amor no Havaí.


5 Meu malvado favorito:  Fazia tempo que uma animação não conseguia me tirar tantas gargalhadas assim, viu? Essas criaturinhas amarelas e desengonçadas fazem qualquer um se apaixonar


6  O diabo veste Prada: O que fala ja assisti umas 10 vezes mais nao canso!). Anne Hathaway brilha muito como Andy Sachs, uma garota que assim como muitas outras, talvez eu e você, sonha em trabalhar em uma grande revista. O problema é que todo o glamour que as páginas mostram para os leitores não existe na redação. E pra chegar lá, Lucy precisa engolir muito sapo e subir em saltos de marcas que ela nunca ouviu falar. É um filme bem legal e divertido


7 Até que a sorte nos separe: Um filme de comédia e eu amo o queeeee COMÈDIAA isso haha , super divertido, enrolado mais estao de parabens agora tem o 3 uruuu !


8 Vai que dá certo: O que a declarar super engraçado amooo assisto demais agora só vemm o 2 !!


                                                           SÈRIES
1 Pretty Little Liars


 E um beijo pro meu crush e pra minhas divas mais lindas a emily e a Larissa 😂😘☝👏👏
 #BjsDaRafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário