Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Modinhas!!

                                              HELLO!






Entao pessoal vim falar de uma situação que ta rolando bastante no brasil que é ''modinhas''.
tem aquelas modinhas que o justin bieber usa que se chama "SWAG' ai no Brasil chego como "korova, sumemo e outra marcas " cada um tem sua opnião mais a minha é que eu não usaria mais cada tem seu gosto, agora vou falar da modinha que se chama "coleira de cachorro todo mundo que não gosta fala esse nome mais como eu disse cada um tem sua opnião, eu acho legal pra quem usa mais em mim não. Outra que ja foi passado foi a da camiseta cheio de folhas ai logo depois todo mundo que era criança era louco pelo arquinho da valeria de carrosel ate ai ok mais ai começou a modinhas de cabelos raspados, pulsos cortados, querer ser emo, gargantilhas e outras coisas !!!

Espero que gostem só foi pra se distrair um pouco !! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário