Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

TAG 15 coisas estranhas sobre mim !

TAG 15 Coisas estranhas sobre mim 


Perguntas:
  • Qual apelido que apenas sua família te chama?
  • R- Rafa
  • Você tem alguma fobia estranha ?
  • R- de palhaços e bonecos 
  • Qual musica você canta em voz alta ?
  • R= escreve ai -luan santana
  • Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  • R= Ficar me encarando 
  • Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  • R= Roer a unha 
  • Qual lado da cama você dorme ?
  • R= Direito 
  • Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  • R= um urso de olho azul o nome era diogo e nao me pergunte o por que kk
  • O que você sempre pede no Starbucks ?
  • R=  nunca fui 
  • Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  • R= Alisa meu cabelo todo dia 
  • Que lado você fica no chuveiro ?
  • R= No lado do box
  • Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  • R= Não
  • Qual fast food você sempre come ?
  • R= Lanche ou pizza
  • Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  • R= sei la kkk
  • Na hora de dormir o que você realmente veste ?
  • R= Uma blusa e um shorts bem soltinho
  • qual habito estranho voce tem ?
  • R= Ficar parada pensando na vida quem nunca neh ?!! 



                Então meninas foi isso bjoss!!

4 comentários:

  1. Oi linda, gostei de tudo por aqui ! E te convido para fazer uma visita no meu blog e se gostar não saia antes de seguir, beijão !
    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
  2. Super adorei, bastante conteúdo diverso <3
    Da uma olhadinha lá no blog taaiporttela.blogspot.com.br acho que você vai gostar 😘

    ResponderExcluir
  3. Muito legal =) Eu me libertei desse vício de roer unhas, ufa! Eu tb aliso cabelo todo dia kkkk Bjs

    www.hashtagmenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu gosto de algumas tags, mas têm algumas que não me chamam atenção.
    Gostei das suas respostas.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir