Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TAG- Meu passado me condena!!

olá amores ,tudo bem ? espero que sim haha !!
 Gente vou responder a tag "MEU PASSADO ME CONDENA"!!


PERGUNTAS:
1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
   Sim , me arrependi por que ficou pior kk
 2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  Sim
 3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  Sim culpei gente que nem existia hahaha
 4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  Simmmmm , quem nunca !!
 5. Já passou trote?
 Simm e nunca mais passo
 6. Já fez parte de uma gangue?
 Nao
 7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
 Sim ja brinquei e não tenho historias engraçadas sobre isso porque as piores coisas fica só pra mim kkk
 8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  Simmm
 9. Já colou em prova?
  Nunca
 10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Não sabia onde passava as coisas mais isso era no começo kkk !




O que acharam das minhas revelações? hahaha
Amo responder tags então se voces tiverem uma legal comentem aqui !!


obg, dnd

Nenhum comentário:

Postar um comentário