Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Metas para 2016!

olaa minhas lindas, tudo bem ?


Entao hoje é o penultimo dia do ano de 2015 !! jaaa😱😱
Mais para ter tudo arrumadinho para começar o 2016 divando e arassando voce tem que se organizar sobre suas coisas !Vim mostrar para voçes um pouco do que eu quero em 2016 pro canal pra minha vida pessoal  e meu sonhos que gostaria de realizar em 2016!! TA CURIOSA ENTAO DESCE E DA UMA OLHADINHAA😜


A primeira vai ser sobre o canal !!
1 chegar a 500 inscritos
2 me organizar sobre os posts e os videos liberados
3 fazer varios vlogs
4 comprar uma camera


Bom agora sobre minha vida pessoal o que eu quero!


1 Mudar de casa
2 comprar um notbook
3 Fazer no minimo 3 viagens no ano


Agora a hora que eu mais gosto e a mais complicada !


1 Viajar pro Rio de Janeiro
2 Passa o reveillon na Praiaa


E o video vai ta no canal dia 02/16 bjss


Resultado de imagem para metas para 2016Bom gente foi poucas metas mais o que a gente não pode esquecer é que precisamos de FORÇA ,FELICIDADE, PAZ ,AMOR,SAUDE,ALEGRIA e mais coisas para realizar tudo issoo e precisamos de DEUS tambem /!!







                                                      Bjs da Rafaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário