Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2015

Tag: Eu amo viajar

Oi meninas, tudo bom?
No vídeo  e post  de hoje eu vou responder uma TAG que originalmente se chamava Wanderlust, mas traduzi para EU AMO VIAJAR, e vocês sabem que eu amo mesmo né? Vamos conferir?


1- Qual o seu carimbo do passaporte mais queridinho?
    Não tenho !
 2- Você sabe de cor o número do seu passaporte?
     Não
 3- Qual é o seu método preferido de viajar (avião, carro, trem)?
     Carro
 4- 3 itens essenciais pra viagem.
    Fone,Celular e comidaa haha
 5- Hostel ou hotel?
    hotel
 6- Você gosta de repetir os lugares que já visitou, ou prefere explorar novos lugares?
      Explorar lugares novos
 7- Você pesquisa sobre os futuros destinos ou não?
       Sim tem que ficar bem informado
 8- Site de viagem preferido?
     CVC
 9- Qual lugar você recomendaria que seu amigo visitasse? Diga a cidade e o porque?
      Caribe por que é um lugar calmo
 10- Você está partindo amanhã, dinheiro não é problema. Onde você gostaria de ir?
     Caribe <3


Logo logo vai ao ar o video respondendo bjssss




Espero que tenham gostado e respondam a TAG!
Beijos <3
 

2 comentários:

  1. Também amo viajar, mas minha limitação é que sou pobre kk. Adoraria conhecer o Caribe e apesar de em preferir viajar de avião, gosto de viajar de carro também para olhar a vista do percurso :D. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo viajar, porém ultimamente não vou para lugar nenhum kk, meu sonho é conhecer NY

    www.amandasammpaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir