Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Coisas que só as mulheres sabem e sofrem !!

Hey bom hoje vou falar algumas coisas que só as mulheres sabem e só acontecem com a gente mulheres!!!
 A primeira coisa que eu vou falar é sobre depilaçao isso é uma das piores dores que existem nessa face mais gente vamo fala a verdade isso dói !! Dá aquela vontade de sair xingando tudo kkk
  Mais se você quer uma coisa que não dói e barato é você fazer a laser é bem mais caro mais nem dói igual a cera, mais depende de como esta o humor de quem vai te depilar neh ai ela ja vai ranca couro e pronto kkkkk mais vamo la neh ai você ta na perna e ainda tem a virilia a sobrancelha e o busto isso ja é pedir para morrer hahahaha!
Ai ela fala que esta acabando de repente vem a imaginaçao que tem ainda a virilia e as outras coisas "!! Uma coisa que em certo tempo é boa e em outro é ruim é que no frio dói mais e no calor você soa e a cera gruda toda na sua pele ta vendo mulher sofre para ficar bonita !!
 Outra coisa é quando falta alguns pelinhos e não sai na cera ai ela vem na pinça e arranca mdsss tiro meu coraçaomeu figado tirou tudo ai você vê e não tirou o pelo kkkkk e ainda ela fala pode me xingar mais não me bate com um baita sorriso na cara ok !!
 Vou parar de falar um pouco sobre depilaçao por que lembro ja que vou dpilar mdsss !!
    A segunda coisa que toda mulher sofre e eu não sei se é pior que a depilação é a (MESTRUAÇÃO E A QUERIDA AMIGA TPM ) haha isso é uma situaçao bem chata para quem convive com pessoa que tem TPM sem duvidas a dor é intensa  o inchaço é grande e a chatisse é maior kkk .
  E ainda  quando a pessoa ja é chata como eu e fica mais chata ainda kk !!
 Depois um boy te chama para sair e ja são 19:40 o encontro vai ser as 20:00 ainda você tem que fazer um penteado uma make e a roupa a parte mais dificil do encontro kk , ai você ja ta quase pronta e falta 10 para as 20:00 e o que você não tem pronto o que ?  A roupa a situação mais dificil !! eai depois falam que mulher não faz nada leva vida de princesa mais para você ser uma tem que ter cabelos hidratados , depilação mensal , unhas pintadas  e sacrificios neh amore !!
  E toda mulher tem uma amiga que nao para de falar de namorado e voce fica na onde na onde ondeee (BAD) Se voce nao sabe o que é bad é tristeza meus queridosss !!desabafei kkk
  Outra coisa é a barriga linda que todas mulheres maravilhosas de tanquinho fala que ta gorda minha querida voce nao serve para ser minha amiga !! ai tem aquela linda pessoa que é um pouco a cima do limite e fala que ta magra ai minha se interna kkk hahaha morri com isso agr !para meu que isso é feio queriss !!


 Bom pessoal me senti aliviada com isso foi bom eu ter ficado meia hora escrevendo kkk




                                         Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário