Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TAG: Melhores Amigas

Ola gente vou fazer hoje uma tag com minha amiga e provavelmente a gente vai gravar um video sabado nao sabemos ainda mais ai vai tar la no canal !! a larissa é minha Bff ok entao vamos começar !


PERGUNTAS


1-Onde se conheceram?
Larissa: escola
Rafaelly: Na escola haha
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
Larissa:Nada
Rafaelly: A amizade louca!
3- Do que eu mais tenho medo?
Larissa:Aranha
Rafaelly: De todos os bichos kkk
4- O que eu não comeria por nada?
Larissa:Bichos
Rafaelly:Bichos, Grama hahaha kk
5- Minhas manias.
Larissa: nenhuma
Rafaelly: Mexer no cabelo
6- Qual número eu calço?
Larissa:35/36
Rafaelly:32/33
7- Fale uma música nossa.
Larissa:Black magic/ little mix
Rafaelly:Black magic/ little mix
8- Programa de TV favorito.
Larissa:Novela/A regra do jogo
Rafaelly:TVZ
9- O que eu mais compro?
Larissa:Make
Rafaelly:Make e comida kkk
10- Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
Larissa:Nada
Rafaelly:Nada
11- O que você acha do meu canal do youtube?
Larissa:muito legal, conteúdo muito legal
Rafaelly:Ela nao tem !
12- O que mais gosta de mim? Na personalidade e fisicamente
Larissa:simpática, carismática, linda
Rafaelly:Engraçada , divosaa, simpatica!!


 Só para vocês lembrarem a  Larissa ta respondendo sobre mim e eu sobre ela!


Espero que gostem !!
e para quem quiser ver a gente fazendo a tag a gente vai gravar sabado ate segunda sai o video !!
Bjs <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário